sexta-feira, 3 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SESI DEVE ANUNCIAR PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES

Sesi-SP próximo de anunciar primeiras contratações da temporada
A diretoria do Sesi-SP só deve confirmar oficialmente suas primeiras contratações para a temporada 2013/2014 após o dia 12, quando termina o Sul-Americano de Clubes, em Belo Horizonte. Isso porque, o clube paulistano já acertou as bases salariais e espera apenas a assinatura de contrato para apresentar o ponteiro Lucarelli, que atua no Vivo/Minas. Além dele, o central Lucão é um sonho dos paulistas e no momento as partes discutem valores. 

Lucarelli já admitiu publicamente que recebeu proposta, mas só falará sobre o Sesi-SP após o Sul-Americano. O jogador de 21 anos chega ao time de Marcos Pacheco para substituir Murilo, mas com potencial para ser um dos destaques da equipe e da Seleção Brasileira nos próximos anos. Já Lucão fez uma temporada praticamente perfeita (melhor atleta da Superliga 2012/2013) e hoje é um dos jogadores mais valorizados do mercado. 

Entretanto, o primeiro jogador que deve ser anunciado oficialmente é o oposto Renan Buiatti, que disputou a última Superliga pelo São Bernardo. Aos 23 anos, o jovem jogador substituirá Lorena, que não ficará no Sesi-SP, além de mostrar que tem potencial para ser titular de uma equipe que vai brigar pelo título. Recuperado de lesão, o atleta de 2,17m tem que mostrar na próxima temporada que deixou de ser promessa e virou realidade. 

Ainda quanto a elenco, a diretoria do Sesi-SP que já havia acertado as permanências de Sidão, Serginho, Ary e Lucianinho, confirmou a renovação do ponteiro Tiago Wesz, o Mão. Em contrapartida deve deixam o clube, além de Murilo e Lorena, os jogadores Léo Mineiro, Cléber, Sandro, Everaldo e Leozão. 

“O time vai sofrer algumas mudanças, é normal ao final de cada temporada, mas o (Marcos) Pacheco é um cara conhecido por todos e ninguém discute sua capacidade para montar uma equipe. Um cara vencedor, sem dúvida. Estou bastante empolgado com a temporada e não vejo a hora de voltar a jogar na Vila Leopoldina”, declarou o experiente Serginho. 

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário