quinta-feira, 30 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - GUSTAVO CONVOCA ENTREVISTA PARA ANUNCIAR FUTURO NO VOLEIBOL

                              

Gustavo convoca entrevista para anunciar futuro no voleibol‏

                                     
Gustavo convoca entrevista para anunciar futuro no voleibol‏ Fotos: Fernando Potrick/Canoas
Na próxima segunda-feira (03/06), às 14h, o atleta Gustavo Endres concederá entrevista na Unilasalle, em Canoas, para anunciar o seu futuro no voleibol. Depois de atuar uma temporada no Kappesberg/Canoas, o campeão olímpico e mundial pela Seleção Brasileira irá se pronunciar sobre sua decisão, de continuar jogando ou dedicar-se às funções que envolvam o clube fora das quadras. O certo é que Gustavo segue no projeto da equipe gaúcha.

"Posso dizer que, depois de pensar bastante, conversar com familiares, companheiros de time e amigos, encaminhei uma definição sobre meu futuro. Foi tudo muito bem pensado e vou repassar essa decisão para todos na segunda. O que dá para confirmar no momento é que seguirei envolvido com o projeto do Kappesberg/Canoas, especialmente pela forma como fui recebido e tratado por todos: funcionários do clube, torcedores e o povo gaúcho, com o qual voltei a ter a convivência na última temporada", destaca.

Destaque na última Superliga, Gustavo Endres demonstra satisfação com tudo que viveu no Kappesberg/Canoas, finalizando a campanha na competição nacional em sexto lugar, após duelos equilibrados com o SESI nos playoffs.

"Tenho consciência do trabalho que fiz na temporada que passou, mas considero muitas coisas, além da questão física, para seguir ou não atuando. Vivi um grande desafio na carreira, senti o envolvimento e o prazer que todos na equipe depositaram no projeto, e isso foi o que mais deu gosto nesse ano. De qualquer forma, já me comprometi a seguir sendo linha de frente no Kappesberg/Canoas, junto do Paulão, Minuzzi, Jeffe, Fábio, que é nosso gerente, e Almir, nosso diretor. Continuo na luta buscando apoios, patrocinadores e auxiliando na gestão. No começo da semana todos saberão o que decidi", completa o muticampeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário