sexta-feira, 24 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI -SELEÇÃO MASCULINA FARÁ DOIS AMISTOSOS CONTRA A RUSSIA

Seleção Masculina fará dois amistosos contra a Rússia antes da estreia na Liga Mundial
                                    

Seleção Masculina fará dois amistosos contra a Rússia antes da estreia na Liga Mundial Foto: Divulgação/CBV
Nesta quinta-feira (23/05), a CBV abriu novamente as portas do Aryzão para receber a imprensa e divulgou que o time treinado por Bernardinho fará dois amistosos contra a Rússia antes de estrear contra a Polônia na Liga Mundial, marcado para 07/06. A equipe embarcará na próxima quarta-feira para a Europa onde encerrará sua preparação para a Liga. Enquanto isso, nos treinos em Saquarema, o dia foi de muitas entrevistas e dentre os que falaram com a imprensa estavam William e Lucarelli.

Os dois formam um contraponto na seleção. Enquanto um é o mais novo, mas já tem muita experiência no time nacional, o outro é o mais velho e um dos novatos da equipe. William, inclusive, contou que se sentiu impressionado ao treinar pela primeira vez no CT da Seleção. “Toda a estrutura é de alto nível. Tudo aqui é do bom e do melhor e estou aproveitando o máximo. Temos tudo para que o atleta se desenvolva cada vez mais. Mesmo com 33 anos, acredito que ainda tenho muito para melhorar e crescer. Por isso, estou focado aqui dentro, pensando só em voleibol e, sem dúvida, é uma vantagem que a seleção brasileira tem. Não é à toa que os resultados são os melhores”, afirmou William, que parece não ter mais problemas com o técnico Bernardinho, que informou em outra entrevista que o jogador ainda não tinha ido para a seleção por que não quis.


Já Lucarelli se sente em casa e sabe da importância que tem se trabalhar num local de alto nível. “Ficar concentrado no Centro é muito importante. Aqui, estamos todos juntos o tempo todo. Os treinos rendem muito bem e ainda temos o churrasco no meio da semana para quebrar a rotina pesada de treinos. Esse é um momento de confraternização, que também consideramos valioso durante o trabalho”, citou o atleta, cobiçado por muitos times, mas que já avisou que está indo para o Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário