segunda-feira, 20 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - CAMPINAS COMEÇA ACERTAR SEU TIME

Muito perto de patrocinador, Campinas começa a acertar seu time
                                    

Alê Rivetti será o novo técnico do Campinas Alê Rivetti será o novo técnico do Campinas Foto: Divulgação
Após dois meses de incertezas e o possível fim do time, a equipe masculina de Campinas, anteriormente patrocinada pela Medley, parece que já tem tudo certo para vir forte para a temporada 2012/2013.
Ainda sem confirmar oficialmente quem será o patrocinador, a equipe já teria tudo acertado com uma empresa de origem japonesa e até o meio desta semana deve fechar o contrato, que valeria por 4 anos.
Com o orçamento definido, os dirigentes da equipe já começam a montagem do elenco. Após algumas especulações sobre o nome do argentino Javier Weber, o time de Campinas será comandado por Alê Rivetti, que era auxiliar da equipe até o ano passado. Para trabalhar com ele, chega Fabiano Ribeiro, o Magoo, que era auxiliar de Rubinho no São Bernardo. Magoo também assumirá a equipe juvenil do Campinas.
Para o elenco, a maioria dos atletas deverá ser mantido. André Heller, principal jogador do time, já declarou publicamente que seu interesse é permanecer na equipe. O líbero Alan também deve renovar. Rivaldo e Diogo, já renovaram. A única baixa é o cubano Jurquin, que foi para o Funvic/Taubaté.

Ainda sem anunciar oficialmente, o time já tem uma contratação definida para a ponta: João Paulo Tavares. Após se destacar pelo Panasonic no campeonato japonês, o atleta volta ao país para ser o principal nome do novo Campinas.
Ainda há outras negociações em andamento e em breve novidades poderão surgir. A equipe estaria em negociações com um atleta que atuou a última Superliga pelo time de São Bernardo, mas o nome não foi revelado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário