quarta-feira, 29 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - RUBINHO DEIXA O COMANDO DO SÃO BERNARDO

                  

Rubinho deixa comando do São Bernardo, mas seguirá trabalhando no clube

                                    
Rubinho deixa comando do São Bernardo, mas seguirá trabalhando no clube Foto: Divulgação
O São Bernardo Vôlei confirmou nesta terça-feira (28/05), que a comissão técnica do time masculino passará por reformulações. A principal delas é a saída de Rubinho do cargo de técnico do time.

Apesar da saída da posição de técnico, Rubinho permanecerá trabalhando em São Bernardo, mas na função de diretor técnico do projeto. A mudança se deu por conta de seus compromissos com a seleção brasileira e a CBV. Auxiliar de Bernardinho na seleção, o treinador deverá cuidar mais de perto da seleção de novos do Brasil.

Na nova comissão técnica do time, alguns nomes estão definidos. Marcelo Romão, treinador das categorias de base será um dos auxiliares do time profissional. Pedro Uehara, ex-auxiliar do Sesi, é mais um que chega para a comissão técnica da equipe do ABC.

Já para o cargo de técnico, o gerente Alexandre Stanzioni confirmou que o clube já iniciou negociações. "“Estamos conversando com alguns técnicos, acertando valores e, assim que tudo estiver definido, comunicaremos à imprensa o nome do novo técnico da equipe”.

Alexandre também comentou sobre a montagem do elenco para a temporada 2013/2014. “Conversamos com todos os atletas que estiveram conosco na temporada passada, já fizemos propostas para que eles continuem este ano. Após definir quem continuará na equipe, iremos buscar novos jogadores para o São Bernardo Vôlei”, declarou o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário