segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - KIRIN DEVE SER NOVO PATROCINADOR DO CAMPINAS


 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Empresa de bebidas deve ser anunciada como novo patrocinador do Campinas

De acordo com o jornalista Daniel Bortoletto, do jornal Lance, o Campinas está bem próximo de anunciar a Brasil Kirin, braço nacional de uma das maiores empresas de bebidas do planeta, como patrocinador até 2017. Desde a saída da Medley, a diretoria do clube paulista busca um parceiro para manter o projeto e pelo visto o investimento deve ser pesado. 

No final de 2011, a japonesa Kirin comprou a totalidade das ações do Grupo Schincariol por aproximadamente R$ 2 bilhões. Com ações pontuais de marketing, a empresa investiu na marca de água Schin, sendo parceria da CBV, junto a Seleção Brasileira e em campeonatos regidos pela entidade. 

Desta vez, o objetivo é reforçar sua presença no Brasil, porém ainda não está certo se a empresa utilizar uma de suas marcas para dar nome a equipe de voleibol. Os valores da negociação não foram divulgados, mas ainda nesta semana uma apresentação oficial deve ocorrer e alguns nomes já devem ser apresentados para o elenco, como o central Andre Heller, o líbero Alan e o técnico Alê Rivetti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário