quarta-feira, 22 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - CAMPINAS APRESENTA BRASIL KIRIN COMO NOVO PATROCINADOR

Campinas apresenta Brasil Kirin como novo patrocinador
                                    

Campinas apresenta Brasil Kirin como novo patrocinador Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (21/05), a ESM, empresa que cuida do marketing do vôlei masculino em Campinas, anunciou que a empresa Brasil Kirin será a nova patrocinadora da equipe.

Empresa de origem japonesa, a Kirin recentemente adquiriu várias marcas no Brasil e desde então está atuando no mercado nacional. A empresa faz parte do ramo de bebidas e tem mais de 41 mil funcionários no mundo.

“Estamos muito contentes com a chegada da Brasil Kirin ao vôlei de Campinas. Um projeto tão bem sucedido como esse merecia um patrocinador com tal nível de excelência. Mal podemos esperar para ver o ginásio do Taquaral lotado novamente, com a torcida campineira fazendo a sua festa”, afirmou Luiz Fernando Ferreira, Diretor Geral da ESM.
A apresentação oficial ainda não tem data anunciada, mas deve ocorrer em Junho, quando o time se reapresentará.



Luiz Fernando ainda agradeceu também ao apoio da prefeitura. “Não poderíamos deixar de destacar ainda a importância da prefeitura de Campinas, que ofereceu todo o apoio necessário para a continuidade do projeto e manutenção da equipe na cidade”.

Sobre o time, algumas novidades já estão confirmadas, como a da efetivação de Alê Rivetti como técnico, a renovação de Diogo, Rivaldo e Gustavão, e também a chegada de João Paulo Tavares, que chega do Japão.

Além deles, mais duas novidades para o time. Estão contratados o central Rogério, que chega do Sada Cruzeiro e também do levantador Paulo Renan, que chega do São Bernardo. Já o levantador Murilo, está de saída do time

Nenhum comentário:

Postar um comentário