terça-feira, 28 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SESI-SP APRESENTA REFORÇOS

Sesi-SP apresenta oficialmente reforços para a temporada 2013/2014
Com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, o Sesi-SP apresentou na última sexta-feira seus reforços para a temporada 2013/2014. Ao todo, seis jogadores novos estarão no elenco de Marcos Pacheco, com destaque para o ponteiro Lucarelli, que estava no Vivo/Minas, e o central Lucão, campeão da última Superliga pelo RJX.

“Não é só uma questão de troca de clube, mas também de mentalidade, de foco de carreira (...) O Sesi-SP foi montado para chegar em uma final e buscar o título. Todas as vezes que eu fui campeão não foi com uma ou duas peças, mas sim com todo o conjunto rendendo muito bem. Uma grande sacada do Sesi-SP esse ano foi trazer um plantel que seja coerente, que tem condição de estar dentro de quadra. Temos tudo para fazer uma temporada espetacular e colocar o Sesi-SP de novo no ponto mais alto do pódio”, declarou Lucão.

“Eu me identifico totalmente com os ideais defendidos pelo Sesi-SP e pelo presidente Paulo Skaf. Além de buscar os títulos, quero fazer parte de um projeto que extrapola a esfera das quadras”, disse o ponteiro Lucarelli.

Além deles, foram apresentados o central Rogério (ex-Sada/Cruzeiro), os opostos Renan (ex-São Bernardo) e Evandro (ex-UPCN, da Argentina) e o ponteiro Maurício (ex-Sada/Cruzeiro). Eles se juntam a Sandro, Thiaguinho, Mão, Ary, Aracaju, Sidão, Serginho e Lucianinho, que renovaram seus contratos.

“Sabemos que nome, tradição e investimento não ganham jogo. A vitória vem com trabalho e espírito de equipe. Por isso não vejo a hora do time começar a treinar e trabalhar junto”, declarou o gestor do voleibol do Sesi-SP, José Montanaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário