terça-feira, 21 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - JOÃO PAULO TAVARES SERIA PRIMEIRO REFORÇO DO CAMPINAS

Ponteiro João Paulo Tavares seria o primeiro reforço do Campinas
Está previsto para ainda este mês o anuncio oficial do patrocino da Brasil Kirin com o Campinas, porém alguns reforços já começam a chegar para a temporada 2013/2014. O primeiro deles é o ponteiro João Paulo Tavares, que estava no voleibol japonês, mais precisamente no Panasonic Panthers. Além disso, a diretoria do clube paulista vem acertando algumas renovações de contrato. 

Do elenco antigo, o que se fala no momento é que o oposto Rivaldo e o ponteiro Diogo já acertaram por mais um ano com a equipe. O central Andre Heller, o líbero Alan e o levantador Rodriguinho também estariam próximos de continuar no time. No comando técnico, Alexandre Rivetti assume o comando, auxiliado por Fabiano Ribeiro, mais conhecido como Magoo, que estava no São Bernardo. 

Com uma parceria que terá duração até 2017, a intenção do Campinas nesta primeira temporada é fazer bons papeis no Campeonato Paulista e, principalmente, na Superliga. O coordenador do projeto, Mauricio Lima, acredita em contratações pontuais, mas na presença de talentos no elenco vindos da base. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário