quarta-feira, 22 de maio de 2013

ESPAÇO DOVOLEI - SESI - SP VAI APRESENTAR NOVOS REFORÇOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

 
 
 
 
 
 
 

Sesi-SP vai apresentar novos reforços na próxima sexta-feira

Com uma política de não anunciar nenhuma contratação sem antes ocorrer uma assinatura oficial, o Sesi-SP comunicou que apresentará seus novos reforços na próxima sexta-feira, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O coordenador do projeto, Montanaro, esteve a frente de todas as negociações e ao que tudo indica, o técnico Marcos Pacheco não poderá reclamar de material humano. 

As principais novidades do elenco são o ponteiro Lucarelli (ex-Vivo/Minas) e o central Lucão (ex-RJX). Também serão apresentados os opostos Evandro Guerra (ex-UPCN, da Argentina) e Renan (ex-São Bernardo), além do ponteiro Maurício e do central Rogério, que disputaram a última Superliga pelo Sada/Cruzeiro. 

Vale lembrar que continua no clube os levantadores Sandro e Thiaguinho, os centrais Aracaju e Sidão, os ponteiros Mão e Ary, além dos líberos Serginho e Lucianinho. Na temporada 2013/2014, o Sesi-SP dará destaque a Superliga, porém tentará manter a hegemonia no Campeonato Paulista e na Copa SP. 

foto: Fiesp/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário