sábado, 25 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI- WALEWSKA APROVA AS NOVAS COMPANHEIRAS DO TIME

                             

Capitã do time, Walewska aprova as novas companheiras do time

Capitã do time, Walewska aprova as novas companheiras do time Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil
Pouco a pouco os times vão mostrando suas caras novas para a temporada 2013/2014. No Vôlei Amil, as mudanças, que não foram poucas, afetaram todas as posições.

Porém, se em quase todas elas, já se tem praticamente decidido quem será titular e quem será reserva, o meio-de-rede da equipe de Campinas ainda gera uma pequena incógnita sobre quem jogará ao lado da capitã e titular Walewska.

Com as saídas de Natasha e Andressa, as duas novas aquisições do time chegam atravessando dois momentos diferentes: enquanto a mais famosa, Carol Gattaz, vem de uma temporada sem atuar, a mais jovem, Angélica, chega após treinar com a seleção brasileira.

Para a capitã Walewska, apesar de quem seja a titular, as duas trazem um ganhode qualidade para a equipe. "A Angélica é uma menina da nova geração, que fez um excelente trabalho em Uberlândia na temporada passada. A Carol eu conheço bem, pois já jogamos juntas na Seleção Brasileira e em clube. Ela tem um bloqueio muito forte e é uma atleta experiente".

Já as duas atletas prometem e muito honrarem a confiança nelas depositadas. Ainda surpresa com o convite do técnico José Roberto Guimarães, Carol Gattaz promete muita disposição pelo time. “O time do Vôlei Amil que está sendo bem montado. São atletas de altíssima qualidade e tenho certeza que todas estarão empenhadas em obter os melhores resultados. Sou uma jogadora operária, que trabalha para o melhor e o bem da equipe. Quando visto a camisa, visto com o coração e, com certeza, lutarei até o final para o melhor da minha equipe, sempre procurando motivar e jogar com garra".


Do outro lado, Angélica, que já estará treinando em Campinas a partir de segunda-feira (27/05) para poder retornar o quanto antes da contusão que sofreu, também promete muita dedicação. "Minhas expectativas são as melhores possíveis. Sei que vamos trabalhar diariamente em busca da excelência técnica, tática, física e estou muito entusiasmada com a possibilidade de ser parte desse projeto. Creio que o objetivo de todos é superar a última temporada e quero me dedicar ao máximo para que isso aconteça."

Independente de quem seja a titular no primeiro momento, não há dúvidas que o time do Vôlei Amil chega forte para quebrar a hegemonia atual existente na Superliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário