terça-feira, 21 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - UNILEVER CONFIRMA RENOVAÇÃO COM JUCIELY, AMANDA, GABI E BRUNA

20 Mai

Unilever confirma renovação com Juciely, Amanda, Gabi e Bruna

                                   

Unilever confirma renovação com Juciely, Amanda, Gabi e Bruna Foto: Luiz Doro/Adorofoto
Atual campeã da Superliga e Sul-Americana, a Unilever segue renovando com todo o elenco para a temporada 2013/2014, em que terá pela frente o Mundial. Após ter confirmada a permanência de Fofão, Fabi, Valeskinha, Sarah Pavan, Regiane, entre outras e a chegada de Brankica Mihajlovic, o time confirmou nesta segunda-feira (20/05) as renovações de Juciely, Amanda, Gabi e Bruna.

Titular absoluta da equipe, Juciely se diz contente e feliz na equipe. "Estou muito adaptada à rotina da equipe. Na verdade, tomei a decisão de continuar no Rio com o apoio de minha família, principalmente de meu marido e de meus pais, que, assim como eu, consideram as pessoas da Unilever muito corretas e profissionais. A temporada passada foi muito especial, com um grupo unido e determinado, e espero que em 2013/14 a gente consiga novas conquistas".
Revelação da Superliga 2011/2012, Gabi se consolidou na Unilever como uma das novas promessas do vôlei brasileiro e agradece a oportunidade que recebeu e que receberá seguindo na Unilever. "Tudo aconteceu muito rápido, mas estou feliz de ter conseguido ajudar o time na conquista do octocampeonato na Superliga. Evolui muito e ainda tenho muito o que aprender com o Bernardo e toda a comissão técnica do time. Tomara que seja uma temporada muito positiva, como a anterior".

Já Amanda, eleita Miss Vôlei 2013, apesar de jovem, 24 anos, é a jogadora mais antiga da Unilever ao lado de Regiane e vai para o décimo ano na equipe carioca. Já Bruna, que substituiu Sarah Pavan no Sul-Americano, espera crescer ainda mais na equipe da Unilever.

Com essa confirmações, apenas quatro jogadoras seguem com as suas situações indefinidas. Logan Tom é a única que o clube já informou que não seguirá no grupo. Natália e Mara, devem estar de saída, respectivamente, para Vôlei Amil e São Caetano. Luciane Escouto, ainda não tem sua situação decidida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário