sexta-feira, 17 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI -JULIANA É CORTADA DA SELEÇÃO DE VÔLEI DE PRAIA

17 Mai

Após reclamar, Juliana é cortada da Seleção de Vôlei de Praia

                                    
Após reclamar, Juliana é cortada da Seleção de Vôlei de Praia Foto: Divulgação/CBV
Após pouco menos de uma semana treinando em Saquarema, a jogadora Juliana foi cortada da seleção de vôlei de praia do Brasil e com isso não pode participar do circuito mundial.
Segundo destaca o site Globoesporte.com, o motivo do corte seria as criticas em entrevista coletiva concedida no CT Aryzão na última quarta-feira (15/05).
 Juliana criticou o novo sistema adotado para a escolha das duplas que jogam o circuito e, após não gostar das criticas, a CBV optou pelo desligamento, que deve ser anunciado oficialmente nesta sexta-feira.
A declaração da atleta que teria descontentado a CBV seria referente a dificuldade que ela tem encontrado em se adaptar ao novo sistema. “Eu não tive preparação, porque esse ano foi de muitas indecisões. Eu não sabia para onde eu ia, e acabou que isso atrapalhou muito a minha preparação e com certeza vai me atrapalhar durante o ano. Mas é um novo que a gente esta sendo obrigada a aprender.(...) Não dá para ter expectativa. Não sei quem é a minha parceira, não sei como é que vou jogar. Não tenho expectativa alguma. Eu soube por terceiros que vou jogar a etapa da Holanda. A comissão técnica não me falou nada. Até então a Ágatha jogava com a Maria. Não sei com quem a Maria joga, não sei com quem eu jogo. Está tudo muito estranho, muito difícil para mim”, disse Juliana.
Juliana foi medalhista de bronze nos Jogos de Londres e conquistou sete títulos do Circuito Mundial ao lado de Larissa, assim como dois ouros em Jogos Pan-Americanos e quatro medalhas em Mundiais (ouro em Roma 2011, prata em Berlim 2005 e Stavanger 2009 e bronze em Gstaad 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário