quinta-feira, 23 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - JU NOGUEIRA E ROSA MARIA NÃO DESCANSAM NA BUSCA POR ESPAÇO NO VÔLEI AMIL

22 Mai

Com contrato renovado, Ju Nogueira e Rosamaria não descansam na busca por espaço no Vôlei Amil

                                    
Com contrato renovado, Ju Nogueira e Rosamaria não descansam na busca por espaço no Vôlei Amil Fotos: Felipe Christ/Vôlei Amil
A equipe do Vôlei Amil segue pouco a pouco divulgando suas renovações para a temporada 2013/2014. Nesta quarta-feira (22/05) a equipe divulgou as permanências de Ju Nogueira e Rosamaria.
As duas, que podem atuar tanto com opostas quanto pontas ficam no aguardo do anuncio das novas atacantes do time, provavelmente Natália e Tandara, para saberem quais serão suas possibilidades de jogar na futura equipe da Amil. Enquanto isso, nada de descanso para elas.

Rosamaria, de 19 anos, está a serviço da seleção que vai disputar o mundial juvenil e de lá falou da sua felicidade em seguir no time. "Estou muito feliz em continuar no Vôlei Amil e as expectativas são as melhores. O time vem ainda mais forte para o segundo ano. Esperamos fazer uma temporada melhor e, com certeza, buscar títulos. Quero continuar crescendo dentro do grupo e aproveitar as experiências”, citou Rosamaria.
Após chegar no meio do campeonato vinda de São Caetano, a jovem jogadora diz ter aprendido muito na temporada anterior. "Foi uma temporada de muito aprendizado e surpresas. Cheguei no meio do ciclo, com a expectativa de aprender com o time e comissão experientes. Foi muito legal porque consegui ganhar espaço dentro do grupo com o meu trabalho. O pessoal me acolheu e me ajudou muito. Foi ótimo".
Um pouco mais experiente, Ju Nogueira tem aproveitado o tempo das férias para recuperar completamente seu joelho esquerdo e treina diariamente para isso na Arena Amil. A jogadora espera também seguir ajudando o time. "Tenho feito muita musculação e pilates. Já não sinto dores e acredito que, quando começar a atividade em quadra, estarei melhor ainda. Foi muito bacana fazer parte do grupo do ano passado. Tive a oportunidade de jogar o Campeonato Paulista, parte da Superliga e ajudar minhas companheiras em quadra. Agora é esperar a equipe se apresentar e começar o trabalho para buscar títulos em 2013. Espero que tudo dê muito certo para nós, tanto no estadual como no nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário