quinta-feira, 23 de maio de 2013

VÔLEI NA REDE - VISSOTO DESMENTE:- AINDA NÃO ACERTEI COM NINGUÉM

Vissotto desmente boatos e garante: “Ainda não acertei com nenhum clube” PDF Imprimir E-mail
Qua, 22 de Maio de 2013 14:30
Leandro Vissotto desmentiu categoricamente notícias publicadas nos últimos dias de que teria acertado contrato com um clube do voleibol turco. Treinando em Saquarema com a seleção, o oposto garante que seu futuro profissional ainda não foi definido.
“Surgiu uma proposta da Turquia, assim como de times de outros países. Mas eu ainda não acertei com nenhum clube e nem tenho muita pressa para resolver isso. Meu foco, neste momento, está na preparação para a Liga Mundial, que começa na primeira semana de junho”, afirmou o gigante de 2,12 metros, que foi vice-campeão russo e da Euro Challenge Cup na temporada 2012/2013 pelo Ural Ufa.
Para Carlos Arruda, o Carlão, diretor da 7mais7 Sports, empresa que gerencia a carreira de Vissotto, a informação equivocada pode atrapalhar futuras negociações envolvendo o atleta.
“Recebemos contatos de representantes de alguns clubes da Europa dizendo que tinham interesse no jogador, mas lamentaram quando viram a notícia de que ele iria para a Turquia. Por isso, é importante deixar claro que o Vissotto não tem nenhum compromisso com ninguém até o momento”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário