segunda-feira, 27 de maio de 2013

FPV - CMP/DOM BOSCO FARURA PRIMEIRA ETAPA DO REGIONAL PRÉ-MIRIM

Círculo Militar/Dom Bosco fatura a primeira etapa do Regional Pré-Mirim
Escrito por Diego Pereira   
Dom, 26 de Maio de 2013 01:17
1.cmp campeao fem pre-mirim
A equipe do Círculo Militar/Dom Bosco conquistou neste sábado, dia 25, o título do 1º GP do Campeonato Regional Pré-Mirim, disputado entre jovens nascidas entre 1999/2000, apenas no naipe feminino.
A final foi disputada entre as equipes do Círculo Militar, do treinador Gilson Brun, a equipe do Clube Curitibano, comandada pelo técnico Luiz Lima. A equipe do Curitibano terminou na segunda colocação do torneio e só perdeu na final, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/17, para o Círculo Militar.
Participaram da competição as equipes das prefeituras de Araucária e Tibagi. Araucária terminou em terceiro e Tibago em quarto. O Círculo Militar, por sua vez, encerrou a disputa de forma invicta.
Em 2013 o Regional Pré-Mirim será disputado em 3 etapas classificatórias mais uma fase final. Na fase classificatória todos jogam contra todos e, caso a mesma equipe vença os 3 GP’s, não haverá necessidade de ser disputada a fase decisiva.
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário