quarta-feira, 22 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - NOVA EQUIPE NO NORDESTE ??????????????????????

Nova equipe no nordeste? Maceió pode ser a sede
                                    

Nova equipe no nordeste? Maceió pode ser a sede Montagem/Arquivo
Nos bastidores do vôlei sempre há muitas coisas que geralmente não se pode confiar. Mas durante essa semana foi ventilado veementemente que Maceió poderá ganhar uma equipe feminina. O empresário e ex-técnico Sérgio Negrão está por traz das negociações.

Se for mesmo confirmada, a equipe vem para brigar pelos playoffs e chega a sonhar com a briga pelos quatro primeiros lugares. De olho no mercado, o interesse seria nas contratações de um trio experiente: Érika, Paula Pequeno e Elisangela.

O nordeste já tem outra equipe que foi convidada a participar da Superliga 2013/2014, o Maranhão Vôlei, que mesmo com o convite, ainda disputará a Liga Nacional para que subam por méritos próprios.

Até agora, 12 equipes confirmaram participação na Superliga 2013/2014, mas uma delas ainda não se movimentou no mercado, trata-se da tradicional equipe do Minas. Para a entrada do time de Maceió teria que sair uma das equipes já confirmadas, ou para o bem do voleibol brasileiro, aceitar 13 equipes na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário