terça-feira, 21 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - URSO E RENATO DEVEM DISPUTAR APENAS OS JABS

Reforços do Voltaço, Urso e Renato Hemerly devem disputar apenas os JAB’s
Na semana passada, a diretoria do Volta Redonda confirmou a permanência de quatro jogadores (os levantadores Maurício e Júlio e os centrais Alberto e Brunão) para a temporada 2013/2014, além de algumas contratações. Entretanto, o oposto Felipe Banderó, conhecido como Urso, e o ponteiro Renato Hemerly acertaram apenas para os Jogos Abertos Brasileiros, que ocorre de 29 de maio a 5 de junho, em Criciúma. 

“Tenho uma relação muito próxima com o Volta Redonda, antes de ir para a Itália na temporada passada joguei pelo clube e fiz amigos por lá. Quero deixar claro que fui convidado apenas para jogar os JAB’s sem nenhum vínculo para depois, qualquer notícia a mais que isso é mentira e especulação”, declarou o oposto. 

Sendo assim, os únicos reforços para a temporada completa dos Gigantes do Aço são os ponteiros Rafael Batista e Edinho, além do oposto Breno. A diretoria do Voltaço ainda busca no mercado alguns nomes conhecidos da torcida, como o levantador Everaldo, que disputou a última Superliga pelo Sesi-SP. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário