sexta-feira, 17 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI -SELEÇÃO DOMINICANA VISITA FIVB

Seleção Dominicana vistia FIVB e jogadoras comentam sobre a temporada
                                    

Seleção Dominicana vistia FIVB e jogadoras comentam sobre a temporada Foto: FIVB
Nesta quinta-feira (16/05), a seleção da República Dominicana, treinada pelo brasileiro Marcos Kwiek esteve na sede da FIVB, em Lausanne, na Suíça, em uma visita a entidade. A equipe começa a disputar, a partir do dia 28 de maio a Copa Montreux de Vôlei.
A equipe que estará no grupo de Alemanha, Itália e Japão no torneio, foi recebida pelo 1° vice-presidente executivo Cristobal Marte.
Ao site da FIVB, Bethania de la Cruz, principal jogadora do time e que completou 26 anos na segunda-feira (13/05),  analisou como a equipe dominicana encara o torneio na Suíça, já se preparando também para o resto da temporada.
"Eu sei que é um torneio de alto nível que pode ser comparado ao Grand Prix, especialmente quando você vê que as equipes que estão participando. Temos que usar essa chance para jogar tão bem quanto podemos e tratá-la como um processo de preparação para as próximas competições muito importantes, como a Copa Panamericana e do Grand Prix.”
Ainda a jogadora finalizou afirmando que o grande sucesso do time dominicano no cenário internacional é o jogo em equipe. "A melhor maneira de sucesso para nós é jogar como uma equipe, em conjunto e, em seguida, todas as outras coisas vão vir junto. O mais importante para nós é jogar juntas, para apoiar e compreender umas as outras, ser mais forte como uma equipe na forma como lidamos com as vitórias ou as derrotas. E este é o nosso principal objetivo para a temporada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário