segunda-feira, 27 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - RJX RENOVA COM CENTRAIS RIAD E UALAS E PODE INVESRIR NA CONTRATAÇÃO DE MURILO

RJX renova com centrais Riad e Ualas e pode investir na contratação de Murilo

A próxima semana será bem movimentada para a diretoria do RJX, que conseguiu assegurar alguns parceiros para manter boa parte do elenco campeão da última Superliga. Depois de perder Lucão para o Sesi-SP, os cariocas, que haviam acertado com Maurício (ex-Vivo/Minas), renovaram com Riad e Ualas. Além disso, o ponteiro Thiago Alves, o oposto Théo, o líbero Mario Jr. e o levantador Bruninho estão próximos da renovação de contrato.

Quanto a contratações, o RJX prepara uma investida no ponteiro Murilo, que foi dispensado pelo Sesi-SP e, no momento, se recupera de uma cirurgia no ombro. No Rio de Janeiro, o jogador, que tem proposta do Vivo/Minas, estaria mais próximo dos médicos da Seleção Brasileira, o que poderia acelerar sua recuperação, porém teria que se adequar a uma nova realidade financeira do time carioca. 

O técnico Marcelo Fronckowiak já foi alertado que não contará com o ponteiro Dante na próxima temporada, já que o jogador tem propostas da Turquia e Rússia. Outros atletas já saíram ou devem deixar o clube, casos do oposto Da Silva, que foi para o Sada/Cruzeiro, e o ponteiro Manius, que foi sondado pelo Kappesberg/Canoas.

foto: Alexandre Loureiro/INOVAFOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário