sábado, 18 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - SÃO CARLOS PENSA GRANDE EM 2013


Com foco na 1ª divisão paulista, São Carlos pensa grande em 2013

Com o novo calendário da Confederação Brasileira de Vôlei, os estaduais devem ganhar mais importância, já que serão uma prévia para a Superliga. O Campeonato Paulista, atualmente um dos mais disputados do país, tem como destaque não apenas a divisão especial, onde estão as equipes de maior investimento, mas a 1ª divisão, onde cidades têm projetos interessantes e times competitivos. 

Um dos exemplos é São Carlos, que desde 2010 vem colhendo frutos de um trabalho desenvolvido pelo técnico Antonio José dos Santos, mais conhecido como Dudão. Com participação constante nos torneios da Federação Paulista de Voleibol, a equipe já conseguiu importantes resultados, como o 4º lugar da 1ª Divisão Paulista no ano passado. 

Em 2013, o pensamento em São Carlos é de dar mais um passado, ou seja, conquistar um lugar na divisão especial e ir bem nas competições que irá disputar. Neste ano, destaque para os Jogos Regionais, os Jogos Abertos do Interior e os Troféus Bandeirantes e Piratininga, que representam a 1ª divisão do Campeonato Paulista. Além disso, a equipe também pode disputar a Liga Nacional, que a partir desta edição contará apenas com time sub-23. 

A temporada já começou para São Carlos, que vem disputando o Campeonato da Associação Pró-Vôlei. Até o momento foram duas vitórias (Araras e Artur Nogueira) e uma derrota (Mogi Guaçu). O time do técnico Dudão tem sete pontos e ocupa a segunda posição do Grupo. O torneio conta com a presença de 12 equipes, divididas em três chaves. 

foto: São Carlos Agora/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário