quarta-feira, 22 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - CBV AVALIA PROJETO E LAGES ESTARIA PRÓXIMO DE PATROCINADOR MASTER

CBV avalia projeto e Lages estaria próximo de patrocinador master
A cada dia uma nova reunião entre integrantes da nova equipe de vôlei de Lages e o empresariado de Santa Catarina acontece. Na última semana, o supervisor da Confederação Brasileira de Vôlei, Renato D’Ávila, esteve conversando com o prefeito Elizeu Mattos e o administrador do projeto, Paulo Mendes, com o objetivo de avaliar, principalmente o ginásio Jones Minosso. 

O projeto de Lages, que tem como nome forte o oposto André Nascimento, vem aos poucos ganhando forma. Especula-se que a equipe já tenha encaminhado um acerto com um patrocinador master, que seria uma empresa de expressão nacional, sediada em Santa Catarina. Até que tudo esteja assinado, ninguém comenta sobre o assunto, porém existe um clima é de confiança. 

Quanto a formação de elenco, já se fala que o prazo de 1º de julho para que o time comece a treinar deve ser estendido. Isso porque, a diretoria pretende fechar todos os patrocínios, para evitar qualquer compromisso com jogadores, que no futuro não possa ser cumpridos. De certo é que o trabalho vem sendo intenso e nos próximos meses mais novidades devem surgir em Lages. 

“Fomos recebidos por mais de uma empresa indicadas por pessoas de Lages. Tem muita coisa acontecendo, estou otimista e esperançoso”, declarou Paulo Mendes. 

foto: Prefeitura de Lages/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário