terça-feira, 21 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - COM PROPOSTA DA RUSSIA E TURQUIA DANTE PODE DEIXAR P RJX


Com propostas da Rússia e da Turquia, Dante pode deixar o RJX

Ainda sem anunciar nenhuma renovação e na busca por parceiros, a situação pelos lados do RJX não é das mais tranquilas. Após perder o central Lucão para o Sesi-SP e o oposto Da Silva para o Sada/Cruzeiro, o ponteiro Dante pode ser o próximo a deixar a equipe carioca. O jogador tem propostas do voleibol russo e turco, além do interesse de Monte Cristo, que vem buscando patrocinadores para o negócio. 

O que se sabe de real no momento é que existirá uma redução no orçamento do time para a temporada 2013/2014, ainda mais agora com a dificuldade de encontrar empresas dispostas a dividir os custos com a OGX. A empresa de Eike Batista já garantiu a continuidade do projeto, porém não deve financiar mais do que R$ 7 milhões (valor baixo do que vinha empregando na equipe). 

A diretoria do RJX já tem alinhavado as renovações do levantador Bruninho, o oposto Theo e do ponteiro Thiago Alves. Entretanto, os três jogadores foram sondados por clubes do exterior e não devem ganhar menos do que receberam na ultima temporada. Aliás, deve existe até menos uma valorização devido a conquista da Superliga 2013/2014. 

foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário