terça-feira, 28 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - SESI APRESENTA SEU TIME DE ESTRELAS

Mai

Sesi apresenta seu time de estrelas para voltar ao topo no masculino

                                    

Sesi apresenta seu time de estrelas para voltar ao topo no masculino Foto: Helcio Nagamine/Fiesp
Na última sexta-feira (24/05), o Sesi-SP apresentou oficialmente seus novos reforços para a temporada 2012/2013. Como já antecipado, o clube fez um investimento milionário e tirou alguns dos destaques dos rivais. As caras novas são Lucarelli, ex-Minas, Lucão, ex-Sesi, Renan, ex-São Bernardo, Evandro Guerra, ex-UPCN, e Maurício e Rogério, ex-Sada Cruzeiro.

Lucão, cuja especulação garante que receberá mais de um milhão pela temporada no Sesi, foi enfático ao dizer porque trocou o RJX pelo Sesi. “Não é só uma questão de troca de clube, mas também de mentalidade, de foco de carreira”, disse o central, que ficará por dois anos no clube.




“O Sesi-SP foi montado para chegar em uma final e buscar o título. Todas as vezes que eu fui campeão não foi com uma ou duas peças, mas sim com todo o conjunto rendendo muito bem. Uma grande sacada do Sesi-SP esse ano foi trazer um plantel que seja coerente, que tem condição de estar dentro de quadra. Temos tudo para fazer uma temporada espetacular e colocar o Sesi-SP de novo no ponto mais alto do pódio”, completou Lucão.

Outro que chega com grandes expectativas é Lucarelli. Destaque pelo Minas nas duas últimas Superligas, o atleta espera contribuir com o Sesi também fora das quadras. ““Eu me identifico totalmente com os ideais defendidos pelo Sesi-SP e pelo presidente Paulo Skaf. Além de buscar os títulos, quero fazer parte de um projeto que extrapola a esfera das quadras”.

Para finalizar a apresentação, Montanaro, gerente do Sesi, afirmou que não vê a hora do time entrar em quadra e mostrar seu potencial. “Hoje é um dia histórico do projeto do Sesi-SP. É uma equipe jovem, promissora, consistente, formada por grandes jogadores, em todos os sentidos. Sabemos que nome, tradição e investimento não ganham jogo. A vitória vem com trabalho e espírito de equipe. Por isso não vejo a hora do time começar a treinar e trabalhar junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário