domingo, 19 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - LEANDRO VISSOTO DEVE TROCAR RUSSIA PELA TURQUIA


 
 
 
 
 
 

domingo, 19 de maio de 2013

Leandro Vissotto deve trocar Rússia pela Turquia na próxima temporada

Destaque do Ural Ufa, que chegou a uma inédita final no Campeonato Russo, o oposto Leandro Vissotto estaria de malas prontas para um novo desafio em sua carreira. Como sua equipe desistiu de disputar a Champions League (a vaga foi para o Zenit Kazan), o jogador brasileiro resolveu mudar de ares e seu destino deve ser o Halkbank, da Turquia. 

Atualmente, Leandro Vissotto está treinando com a Seleção Brasileira em Saquarema de olho na Liga Mundial, que começa no dia 7 de junho. Sem pressa, o oposto não descarta um retorno ao Brasil, ainda mais com a proximidade do nascimento da segunda filha. Entretanto, a proposta do voleibol turno é bastante atrativa financeiramente. 

O HalkBank está classificado para a Champions League e na equipe o brasileiro teria como companheiros o norte-americano William Priddy e o egípcio Ahmed Salah, destaques em suas seleções. A equipe da cidade de Ankara é treinada pelo sérvio Veselin Vuković e foi vice-campeã turca, perdendo para o Arkas Spor, de João Paulo Bravo na final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário