quinta-feira, 30 de maio de 2013

REPUBLICA DOMINICANA VENCE A SEGUNDA

República Dominicana de Marcos Kwiek vence a segunda e vai às semifinais em Montreux
                                    

República Dominicana de Marcos Kwiek vence a segunda e vai às semifinais em Montreux Foto: Divulgação
A seleção da República Dominicana, treinada pelo brasileiro Marcos Kwiek, venceu nesta quarta-feira (29/05) sua segunda partida no torneio Masters de Montreux após derrotar a Alemanha por 3 sets a 1 (25-15, 21-25, 25-20 e 25-16), em 1h50 de jogo e se garantiu nas semifinais do torneio realizado na Suíça.

Após a partida, Kwiek disse que gostou mais da sua equipe nesse jogo diante das alemãs. “Foi um bom jogo, melhoramos algumas coisas sim, nosso contra ataque estava um pouco mais organizado e apesar de perder um set, mais por descuido nosso, foi um bom resultado. Hoje algumas jogadoras entraram no decorrer da partida e fizeram um bom trabalho também”, afirmou o treinador.

Classificada para as semifinais, a equipe dominicana enfrenta na última rodada da primeira fase a Itália, após um dia de folga, o que deixa o Marcos animado, por poder preparar com calma sua equipe.

“Hoje pudemos ver o jogo da Itália e Japão e agora temos o dia para poder trabalhar e organizar a equipe. Estamos fazendo nosso papel, melhorando um pouco a cada dia, essa é nossa ideia, é o inicio de trabalho, nossa primeira competição do ano e as coisas vão se ajustando aos poucos”, comentou Kwiek, que enfatiza que o principal objetivo é preparar o time para fazer uma temporada em alto nível.

“Ainda estamos em fase de transição do trabalho físico, pois teremos uma temporada bem apertada com muito torneios, e quero que as meninas estejam em condições físicas excelentes para aguentar a temporada em alto nível.”

República Dominicana e Itália se enfrentam nesta sexta-feira, às 13h30, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário