segunda-feira, 20 de maio de 2013

CIANORTE VAI PARTICIPAR DA SUPER COPA BANCO DO BRASIL

Equipe de Cianorte vai participar da Super Copa Banco do Brasil
Escrito por Diego Pereira   
Dom, 19 de Maio de 2013 13:26
1 cianorte araucaria adulto
A Federação Paranaense de Voleibol convidou a equipe principal do vôlei masculino de Cianorte para representar o Paraná na Super Copa Banco do Brasil. As disputas serão entre os dias 24 a 26 de maio em Chapecó/SC e Cianorte/Montinorte/VirtualAge está na etapa “Pampas”, junto com a equipe Aprov/Chapecó e com a Associação Nóia Vôlei de Esporte, de Novo Hamburgo/RS. O técnico da equipe, Juliano Trindade, comemorou a notícia.
“É a primeira vez que somos convidados, então é muito satisfatório ter esse reconhecimento por parte da Federação Paranaense de Vôlei. Temos uma equipe bem estruturada e vamos participar da Liga Nacional”, comentou Trindade, destacando que as disputas irão ajudar a “equipe entrar em ritmo de jogo para as disputas da Liga”.
A Super Copa Banco do Brasil é dividia em cinco etapas, sendo elas a “Cerrado”, que reúne equipes da do Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, que foi disputada entre os dias 8 e 12 de maio. A etapa “Litoral”, que tem como embaixador o Maurício, reúne equipes da Bahia, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, e será disputada entre os dias 22 e 26 de maio. A etapa “Dunas”, com equipes do Maranhão, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, que tem como embaixador o Carlão e será disputada entre os dias 24 e 26 de maio.
Já Nalbert é embaixador da etapa “Mata Atlântica”, que tem jogos marcados no mesmo período da etapa “Dunas” e reúne equipes de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Na mesma época também serão os jogos de Cianorte/Montinorte/VirtualAge, com o Paulão de embaixador, na etapa “Pampas”. Para finalizar, entre os dias 29 de maior e 2 de junho é realizada a etapa “Amazônia”, que tem como embaixatriz a Fofão e reúne atletas do Acre, Amazonas, Roraima, Amapá, Pará e Rondônia .
Estadual da Juventude
A equipe juvenil de Cianorte/Montinorte/VirtualAge ficou em 4º lugar no 1º GP do Estadual da Juventude. O resultado foi dentro da expectativa do técnico Juliano Trindade, mas ele diz querer mais do time para a próxima etapa, que será realizada em Cianorte entre os dias 11 e 14 de julho. “Deu pra conhecer os pontos fortes de cada equipe e melhorar em cima dessa experiência. Na primeira fase disse que queria ficar pelo menos entre os quatro, e conseguimos, agora espero chegar à final na próxima etapa”, declarou.
Na classificação final Castro ficou em primeiro lugar, seguida por Maringá. Em terceiro ficou Umuarama, que ganhou do Cianorte por três sets a dois, deixando a quarta colocação para a equipe local.
A terceira etapa será sediado pela cidade de Castro, entre 5 e 8 de setembro. A fase final, cuja definição da sede depende das equipes que se classificarem, vai ocorrer nos dias 5 e 6 de outubro. Todas as etapas terão transmissão ao vivo da FPVTV.
- - 
Fonte: Tribuna de Cianorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário