sexta-feira, 24 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - CHIQUITA É OFICIALIZADO COMO TREINADOR DA UFJF


Chiquita é oficializado como treinador da UFJF para a temporada 2013/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora comunicou, nesta quinta-feira, que Carlos Augusto de Oliveira, o Chiquita, será o treinador da equipe na temporada 2013/2014. Com 52 anos, o novo comandante da equipe mineira já dirigiu vários times no país, como Ulbra, Unisul, Montes Claros e Londrina, além do Suntory, do Japão, e da seleção venezuelana. 

“O Maurício Bara fez a honra de me convidar no dia do meu aniversário. Mas disse a ele que só aceitaria se ele não se distanciasse do projeto. Ele me disse que assumiria a direção técnica, aí sim aceitei”, contou o técnico Chiquita 

“O Chiquita é um cara muito experiente e que tenho certeza que irá fazer um belo trabalho”, defendeu Maurício Bara, que além de coordenar o projeto estará a frente da faculdade de educação física da Federal. 

Com a escolha de Chiquita, a diretoria e a comissão técnica correm agora para fechar o elenco visando o Campeonato Mineiro e a Superliga 2013/2014. Sem falar em nomes, a UFJF já teria de 50% a 60% do grupo definido e a reapresentação está marcada para a segunda quinzena de junho. 

“Temos peças que queremos manter, mas sabemos que precisamos de jogadores experientes para momentos decisivos e até mesmo para sustentar os jovens (...) Queremos transformar as chances que tivemos na última temporada em realidade, nos classificar para os playoffs da Superliga e ver a Arena UFJF cheia”, afirmou Chiquita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário