terça-feira, 28 de maio de 2013

FPV - CONVOCA OITO ATLETAS PARA A SELEÇÃO SUB-21 DE VÔLEI DE PRAIA



Federação Paranaense de Voleibol


FPV convoca oito atletas para a Seleção Paranaense Sub-21 de vôlei de praia
Escrito por Diego Pereira   
Seg, 27 de Maio de 2013 21:26
1 lais
A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) divulgou nesta segunda-feira, dia 27, a convocação para a seleção do estado que vai disputar o Campeonato Brasileiro Sub-21 de Vôlei de Praia, em João Pessoa (PB), entre 6 e 9 de junho. A direção de seleções da FPV convocou quatro atletas no naipe feminino e mais quatro no masculino.
No feminino foram chamadas as atletas Karine Macedo e Patrícia Pereira de Maringá, Rafaela Lopes de Londrina e Lais Prestes de São José dos Pinhais. No masculino, os convocados são Vinicius Dal Pozzo, Arthur Lanci e Eduardo Davi de Maringá e Paulo Bulgueroli de Paranavaí. No masculino a comissão técnica é formada pelo treinador Robson Xavier e pelo assistente Michel de Lucas. No feminino, o comando caberá ao treinador Fernando dos Santos e Ivomary Missaka será a assistente técnica. Os convocados deverão se apresentar aos treinadores no dia 30 de maio, às 9h, na Vila Olímpica de Maringá, e o período de treinamento vai de 30 de maio a 5 de junho.
Comemorando muito sua primeira convocação para representar o Paraná numa competição nacional, a atleta Lais Prestes, de São José dos Pinhais, disse que ficou surpresa com o convite e que a ‘ficha ainda não caiu’. “Vou lembrar para sempre a primeira convocação para um esporte que tenho paixão. Embora eu não tenha tido treinos tão contínuos sempre entro focada nas competições, tentando dar o meu melhor e desta vez não será diferente. Eu não esperava a convocação, a ficha ainda não caiu porque a concorrência é muito grande, mas almejava muito estar lá. Agradeço a oportunidade e espero representar muito bem o Paraná”, disse Lais.
Veja quem são os convocados para a seleção paranaense de vôlei de praia sub21:
MASCULINO
VINICIUS MATHEUS DAL POZZO – MARINGÁ/AMVP
ARTHUR DIEGO MARIANO LANCI – MARINGÁ/AMVP
EDUARDO DAVI MARINHO DA ROCHA – MARINGÁ/AMVP
PAULO HENRIQUE BULGUEROLI – PARANAVAI

FEMININOKARINE PATRICIA MACEDO LEGAL – MARINGÁ/AMVP
PATRICIA MORI NUNES PEREIRA – MARINGÁ/AMVP
RAFAELA LOPES – LONDRINA/AEL
LAIS PRESTES – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

 - - 
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário