segunda-feira, 20 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - CASO VISSER:- FAMILIA TEME PELO PIOR

Caso Visser: Família começa a temer pelo pior
                                    

Caso Visser: Família começa a temer pelo pior Foto: Divulgação/Facebook
Desaparecida desde quarta-feira (15/05), o caso da ex-jogadora Ingrid Visser já começa a causar medo em seus familiares, que ainda não tiveram nenhuma nova informação da polícia que segue investigando a situação.
Segundo relatos, a jogadora teria sido vista pela última vez em Múrcia, na Espanha, ao lado de seu marido. Neste final de semana, o tio de Ingrid, Wiebe Visser, se pronunciou como porta-voz da família e trouxe algumas novas informações que podem ajudar nas investigações.
Wiebe disse que a situação ainda é assustadora para todos, mas que ficou contente com a mobilização de fãs e pessoas nas redes sociais, o que tem colaborado para manter a atenção de todos na situação.
Segundo o tio, Ingrid mantinha contato quase que diário com a família na Holanda e tinham programado a volta ao país para a última quarta-feira. "Durante vários dias, não houve contato. Depois que eles não não apareceram em um evento, decidimos acionar o alarme.”
A polícia espanhola, em conjunto com a polícia holandesa, segue investigando o caso e deverá analisar imagens de TV do hotel e de possíveis lugares onde eles frequentaram, além de tentar encontrar o carro que o casal estaria utilizando.

“Eles trabalharam e viveram lá. Parte de suas raízes estão em Múrcia. Ela é muito conhecida por lá e todo mundo sabe por onde ela passou ou não”, disse o tio, que apesar do medo, não quer pensar em sequestro ou algo parecido. “É normal você querer pensar sobre essas coisas, mas não sabemos nada a mais do que o desaparecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário