sábado, 25 de maio de 2013

FPV - TREINADOR DE CASTRO COMENTA TITULO

ls

Treinador de Castro comenta título da equipe na primeira etapa do Estadual da Juventude
Escrito por Diego Pereira   
Sáb, 25 de Maio de 2013 14:27
1 castro campeao masc 1 etapa juv
A equipe do Caramuru/Play Beck/Colégio Sepam de Castro ainda comemora a conquista do 1º GP do Campeonato Estadual da Juventude, realizado em Cascavel entre 9 e 12 de maio. A equipe conquistou o título de forma invícta e mostrou que veio com tudo para ficar com o título do torneio estadual.
O treinador da equipe, professor Fábio Sampaio valorizou a conquista, um feito histórico para o município dos Campos Gerais. “Apesar do pouco tempo em que fazemos parte deste campeonato, já que estamos indo apenas para o quarto ano, sabemos que a primeira etapa é a menos difícil dentre as classificatórias. Isso de forma alguma tira nosso mérito, mas sabemos que as equipes ainda estão se estruturando, assim como nós”, avalia.
Fábio informou também que o time já retornou aos treinos. “Sabemose nem todas as equipes retornaram ao treinamento de imediato como nós, e isso lá na frente pode ser o diferencial quando formos jogar contra as equipes tidas como favoritas”, afirma.

Expectativa para o 2° GP
“Acho que jogando em casa, Cianorte e Maringá são favoritos a levar o 2° GP, corrrendo por fora, estamos nós, Círculo, Umuarama, Rolândia, Foz, enfim, tudo muito equilibrado, tirando as duas potencias tradicionais do voleibol no Estado. Para o segundo GP teremos o reforço de 3 atletas que por conta de documentação não puderam  participar da primeira etapa e todos brigam por posição na equipe titular”.
Em relação à tempoarada, o treinador segue tranquilo, mas com os pés no chão. “Acho que com o resultado do primeiro estadual, o fato de podermos contar a partir de agora com todo elenco e jogando o terceiro GP em casa, diante da casa lotada, temos grandes chances de nos classificarmos para a fase final. Evidentemente, isso só será possível se nos garantirmos entre os 4 no próximo, o que será uma tarefa difícil.
- - 
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário