sexta-feira, 24 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - CANOAS JÁ TRABALHA RENOVAÇÕES E BUSCA CONTRATAÇÕES PONTUAIS

Espaço do Vôlei
 
 
 
 
 
 

Kappesberg/Canoas já trabalha renovações e busca contratações pontuais

A temporada 2013/2014, pelo menos fora das quadras, começou oficialmente nesta quinta-feira para o Kappesberg/Canoas. O comitê de gestão do clube, que conta o técnico Paulão, o gerente geral Fábio Senna e o diretor-executivo Almir Beltrame, se reuniu para elaborar as primeiras definições do planejamento, como a montagem do elenco, passando por renovações e contratações. 

“Demos alguns passos de início de temporada neste encontro. Estamos formatando toda a comissão técnica e, baseado nas conversas que temos, já começamos a montar a programação dos atletas e início das negociações com quem pode ficar ou chegar. As coisas estão andando bem nesse primeiro momento. Temos total confiança na montagem de uma equipe bastante competitiva para todas as competições que enfrentaremos”, destacou o técnico Paulão. 

No quesito renovações, a grande expectativa fica por conta da decisão do central Gustavo, que deve em breve anunciar se continua jogando ou se aposenta. A manutenção do ponteiro Dentinho seria uma das prioridades, mas o Kappesberg/Canoas negocia também a permanência de boa parte do elenco da temporada passada. 

“Já temos algumas negociações em andamento, em estágios diferentes. Estamos em conversações com boa parte do grupo atual e a comissão técnica para tratar de renovações, pelo grande trabalho feito por todos na temporada anterior, mas também viabilizando contratações pontuais para deixar o elenco ainda mais forte. Acredito que, no máximo até o começo da próxima semana, a gente já possa fazer anúncios confirmando o que já está sendo tratado”, disse gerente geral Fábio Senna. 

Até o momento, o único jogador que deixou, oficialmente, o clube foi o levantador Jotinha, que acertou com a Funvic/Taubaté. Entretanto, o central Rafael e o líbero Palotti, pouco aproveitados na Superliga Passada, vão atuar pelo Nóia Vôlei/Comusa na Supercopa Banco do Brasil. Quanto a contratações, o jovem oposto Luan, que foi campeão com o time gaúcho na Superliga B e estava na UFJF, e o levantador Murilo Radke, ex-Medley/Campinas, foram especulados. Além deles, o ponteiro Clinty, também da equipe mineira, que chegou a conversar com os gaúchos na temporada passada, pode ser uma alternativa. 

foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário