sexta-feira, 24 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - CAROL GATTAZ REFORÇA VOLEI AMIL

Reforço do Vôlei Amil, Carol Gattaz se diz feliz com o carinho recebido dos fãs
  • Escrito por  Luis Ventura
                                    

Novo reforço do Vôlei Amil, Carol Gattaz se diz feliz com o carinho recebido dos fãs Foto: Divulgação
Anunciada pelo Mercado do Melhor do Vôlei na semana passada como novo reforço do Vôlei Amil para a temporada 2013/2014, a central Carol Gattaz, após quase um ano sem atuar, está animada em logo poder defender as cores do time de Campinas.

Em contato com o MDV, a jogadora que está cumprindo alguns compromissos pessoais antes da apresentação oficial falou das primeiras reações que tem recebido após o anúncio. “Estou muito feliz de poder ter a chance de representar um time tão importante e já recebi várias mensagens de torcedores de Campinas me dando boas vindas”.

Em quadra, a jogadora espera retribuir tudo o que tem recebido fora dela. “Espero poder retribuir esse carinho dentro de quadra, me empenhando e me dedicando o máximo possível. Tenho certeza que o time está sendo montado com jogadoras sérias e competentes, e que irão defender a equipe da Amil da melhor maneira possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário