terça-feira, 28 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - OPOSTO LUAN É CONTRATADO PELO CANOAS

Destaque da UFJF, oposto Luan é contratado pelo Kappesberg/Canoas
Depois de anunciar as permanências do ponteiro Roberto Minuzzi e do líbero Jeffe, a diretoria do Kappesberg/Canoas anuncia a primeira contratação para a temporada 2013/2014. Trata-se do oposto Luan, de 22 anos, que já defendeu o clube na conquista da Superliga B e disputou a última Superliga pela UFJF. Atualmente, o jogador está em Saquarema treinando com a Seleção Brasileira e deve participar da Copa Pan-Americana, no México.

“Conheço desde o início esse projeto e as pessoas que estão lá. Pude fazer parte dos primeiros passos do Canoas. Depois do bom desempenho na temporada passada, é uma motivação extra poder voltar e ajudar o clube a ir ainda mais longe. Aprendi muito com o Paulão e, quando ele conversou comigo, aceitei na hora. Estou me sentindo como se voltasse para casa”, exaltou Luan.

A chegada de Luan deixa em aberto a permanência de Bergamo, que foi muito bem na última Superliga, mas pode acabar voltar para o exterior. No momento, a diretoria discute as renovações de contrato do ponteiro Dentinho e do central Gustavo, além de olhar um levantador no mercado, onde a preferência seria por Murilo Radke, ex-Medley/Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário