sexta-feira, 3 de maio de 2013

NEURI RATIFICA NOVOS MEMBROS

Presidente Neuri ratifica novos membros para o corpo administrativo da FPV
Escrito por Diego Pereira   
Qui, 02 de Maio de 2013 20:12
1 china neuri
Treinador Fábio de Almeida, o "China", atual diretor técnico da FPV e o presidente Neuri Barbieri, durante premiação dos melhores do ano em 2012
O presidente da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), Neuri Barbieri, designou e ratificou a contratação de cinco profissionais para assumir importantes funções do quadro administrativo da entidade. As nomeações estão dispostas na Nota Oficial nº 053/2013, publicada no dia 26 de abril.
Para a direção técnica da FPV foi chamado o professor Fábio de Almeida, experiente treinador de equipes de Curitiba e com anos acumulados como treinador de voleibol. Popularmente conhecido como “China”, o profissional é o responsável por adequar as questões técnicas da Federação como aplicação de regras, elaboração de tabelas e homologação de campeonatos.
Para a direção de vôlei de praia o presidente Neuri convocou o professor Robson Xavier, reconhecido pelo excelente trabalho que realiza frente à modalidade no Paraná. Robson, além de treinar equipes no maior centro de treinamentos do Estado, a Vila Olímpica de Maringá, é ele quem vai definir o formato das competições de vôlei de praia no Estado e deverá colaborar para que a modalidade dê um salto qualitativo em todo o Paraná.
O experiente árbitro nacional, funcionário da FPV há mais de 20 anos, Luis Carlos dos Santos Andrade sai da direção de eventos e assume como diretor de registro e documentação, responsável por manter atualizados os cadastros dos federados. É ele quem vai providenciar os registros dos atletas junto à Confederação Brasileira de Voleibol para que possam disputar os campeonatos realizados pela FPV.
A inovação também faz parte do novo quadro funcional da FPV. A escola de árbitros foi criada para elevar a qualidade da arbitragem e formar novos profissionais para atuarem nas quadras de todo o Paraná. O árbitro Guilherme Mendonça será o responsável por providenciar e organizar os cursos, que já estão acontecendo a todo vapor (já foram realizadas duas etapas, em Umuarama e Foz do Iguaçu e mais duas vão acontecer neste final de semana em Curitiba e Londrina). Até o final do ano deverão acontecer dezenas destes eventos.
O jornalista Diego Pereira permanece no cargo de diretor de comunicação e imprensa da FPV. O profissional, que está há pouco mais de um ano no cargo, é o responsável pela elaboração das notícias e por divulgar os principais eventos da Federação junto à imprensa local.
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário