sexta-feira, 10 de maio de 2013

DESTAQUES DO PRIMEIRO DIA DO ESTADUAL DA JUVENTUDE

Campeonato Estadual da Juventude: veja os destaques do primeiro dia em Cascavel
Escrito por Diego Pereira   
Sex, 10 de Maio de 2013 02:20
1 telemaco x pg fem
No "jogo da meia noite" entre Ponta Grossa e Telêmaco Borba, melhor para a equipe de Telêmaco, que conquistou a primeira vitória na competição
A primeira rodada do Campeonato Estadual da Juventude nesta quinta-feira, dia 9, revelou as equipes que começaram melhor na competição e seguem mais confortáveis na tabela de classificação. Os jogos foram disputados em dois locais, nos ginásios do SESI e Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, com transmissão ao vivo da FPVTV.
Acompanhe os jogos no www.voleiparana.com.br ou www.esporte.pr.gov.br ou www.mid.tv.br
As equipes do grupo B, tanto no maculino quanto no feminino, cumpriram jornada dupla nesta quinta-feira. A mesma coisa vai acontecer com as equipes do grupo A nos dois naipes amanhã, sexta-feira, dia 10. Ou seja, enquanto os times que cumpriram a rodada dupla de hoje fazem apenas um jogo amanhã, as que fizeram um jogo hoje farão dois jogos na sexta.
A primeira rodada apresentou dois destaques: o primeiro um 3 a 2 (19/25, 25/22, 25/22, 22/25 e 15/9) muito disputado entre as meninas do Círculo Militar/Dom Bosco/Ponta Grossa e do Guarapuava/Colégio Aliança, no qual as pontagrossenses levaram a melhor. Depois de vencer o primeiro set, Guarapuava perdeu os dois outros, o que deu moral à equipe comandada pelo técnico Gilson Brun. No quarto set novo empate e, embaladas pela cobrança do treinador Zé Edson, as guarapuavanas conseguiram revereter e viraram para empatar o jogo em 2 sets a 2. No tie brek, o único do dia, a equipe que representa Ponta Grossa se mostrou mais determinada, errou menos e venceu o set decisivo por 15/9.
O outro destaque vai para a incrível virada que a equipe masculina do Umuarama/Caixa Econômica/Colégio Global conseguiu no jogo contra o Brasas English Course/Foz do Iguaçu. Depois de vencer o primeiro set, Foz não conseguiu repetir o bom desempenho e a partir da metade da segunda etapa a equipe não teve mais volume de jogo. A partida estava fácil para Foz, que vencia por 24 a 18. Aí o saque de Umuarama entrou e, com muita aplicação na defesa, a equipe virou o placar adverso e fechou o segundo set em 30/28. A partir daí o jogo complicou para Foz, que nada pôde fazer nos dois sets seguintes e perdeu o jogo por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 30/28, 25/10 e 25x14.
A rodada da fase de grupos ficou marcada pelo atraso na programação, o que forçou as equipes femininas de Ponta Grossa e Telêmaco Borba a iniciar a última partida do dia quando o relógio marcava pouco mais de meia noite. Na sexta-feira os jogos começam a partir das 9h nos dois ginásios.
Veja todos os resultados de quinta-feira após o encerramento da primeira rodada.
Feminino
Marechal Cândido Rondon 3 x 1 Telêmaco Borba (Grupo B)
Ponta Grossa 3 x 2 Guarapuava (Grupo B)
São José dos Pinhais 0 x 3 Maringá (Grupo A)
Cascavel 3 x 0 Rolândia (Grupo A)
Ponta Grossa 0 x 3 Telêmaco Borba (Grupo B)
Marechal Cândido Rondon 1 x 3 Guarapuava (Grupo B)
Masculino
Foz do Iguaçu 1 x 3 Umuarama (Grupo A)
Castro 3 x 0 Mandaguari (Grupo B)
Cianorte 1 x 3 Ponta Grossa (Grupo B)
Castro 3 x 0 Ponta Grossa (Grupo B)
Cianorte 3 x 0 Mandaguari (Grupo B)
Maringá 3 x 0 Rolândia (Grupo A)
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário