quinta-feira, 9 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - COM PATROCINADOR EM VISTA, PROJETO EM CAMPINAS CONTINUARA ATIVO

Com patrocinador em vista, projeto em Campinas continuará ativo
As boas notícias no voleibol brasileiro continuam, pois ao que tudo indica Campinas continuará tendo uma equipe de alto rendimento. Após o anuncio da saída da Medley, o coordenador do projeto, Maurício Lima, o supervisor técnico, Fernando Maroni, e o capitão do time, André Heller, partiram em busca de novos patrocinadores. Ainda não é oficial, mas existem conversas adiantas com alguns parceiros que devem apoiar o clube na temporada 2013/2014. 

“Ainda é cedo para falar em patrocinador. Posso dizer que não tem nada certo com ninguém. Estamos trabalhando em várias frentes e queremos anunciar em breve o projeto. Mas Campinas, pelo bem da cidade, continuará com time masculino”, afirmou Maurício Lima, em entrevista ao Globoesporte.com. 

Segundo o jornalista Bruno Voloch, do portal UOL, um dos possíveis patrocinadores seria a montadora Toyota. Além disso, especula-se que o treinador argentino Javier Weber, atualmente no Personal/Bolivar, possa assumir a equipe, que se concretizar o apoio da empresa japonesa, entraria forte no mercado de jogadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário