terça-feira, 14 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - FOFÃO É MAIS UMA ESTRELA A RENOVAR COM A UNILEVER

13 Mai

Fofão é mais uma estrela a renovar com a Unilever

                                    
Fofão é mais uma estrela a renovar com a Unilever Foto: Luiz Doro/Adorofoto
Após anunciar a renovação de Sarah Pavan e de Valeskinha, foi a vez da levantadora Fofão ter a sua sequência na Unilever confirmada oficialmente.

As três jogadoras são as primeiras renovações anunciadas pelo time carioca, comandado pelo técnico Bernardinho, para as próximas competições, incluindo o Campeonato Mundial de Clubes, em outubro, na Suíça, para o qual a Unilever está classificada. A notícia das renovações foi divulgada nesta segunda-feira (13/5).

Segundo Fofão, sua decisão de continuar jogando deve-se, principalmente, à confiança que sente em relação à comissão técnica da Unilever. "Eles sabem como lidar comigo. A temporada passada foi muito tranqüila. Enquanto estiver motivada, quero continuar jogando", diz a levantadora que, aos 43 anos, foi uma das armas da Unilever na conquista do octocampeonato da Superliga. "Estou muito feliz em permanecer com o grupo. A intenção é manter o time forte para novamente chegar à decisão", completa.

Natural de São Paulo, Fofão é dona de um currículo invejável. Além de campeã olímpica em Pequim/08, foi medalhista de bronze nos Jogos de 1996 e 2000; tem sete títulos no Grand Prix; três vice-campeonatos mundiais; e quatro títulos brasileiros (91/92, pelo Colgate/São Caetano; 1998/99, pelo Uniban/São Bernardo; 2001/02, pelo MRV/Minas; e 2012/13, pela Unilever), entre inúmeras outras conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário