quarta-feira, 1 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - BRASIL SE RECUPERA NA COPA PANAMERICANA

Brasil vence Argentina e se recupera na Copa Panamericana
                                    

Brasil vence Argentina e se recupera na Copa Panamericana Foto: Divulgação/CSV
O Brasil conseguiu um bom resultado na noite desta terça-feira (30/04), quando derrotou a Argentina na segunda partida da Copa Pan-Americana Infanto-Juvenil de vôlei. As meninas comandadas pelo técnico Maurício Thomas venceram por 3 sets a 0 (25-20, 25-18 e 25-19), em 1h19, na segunda partida da competição. Na estreia, na última segunda-feira (29/04), a equipe verde e amarela havia perdido para a República Dominicana por 3 sets a 1.

O principal destaque do time brasileiro nesta noite ficou por conta da força do conjunto. A pontuação foi bem distribuída e a central Laiza e a ponteira Karoline dividiram o posto de maior pontuadora do confronto, com 12 acertos cada uma. A capitã Lorenne ainda marcou 11 vezes e a oposto Drussyla, 10.
A seleção brasileira infanto-juvenil volta jogar nesta quarta-feira (01/05), às 19h (Horário de Brasília), desta vez contra o Peru. O Brasil está no Grupo A. Na Chave B estão Porto Rico, Colômbia, Guatemala e Chile. A equipe campeã será conhecida no sábado (04/05).

Além da Copa Pan-Americana, a seleção infanto-juvenil disputará, ainda em 2013, o Campeonato Mundial, que será de 26 de julho a 4 de agosto, na Tailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário