quarta-feira, 1 de maio de 2013

MELHOR DO VOLEI - SADA/CRUZEIRO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ISAC

30 Abr

Sada Cruzeiro anuncia a contratação de Isac

                                    
Conforme já havia antecipado o Melhor do Vôlei, o Sada Cruzeiro anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (30/04) a chegada de mais um reforço para a temporada: o jovem central Isac.

Isac, que possui 2,07m de altura e apenas 22 anos, defendeu o São Bernardo nas últimas sete temporadas e atua pela seleção brasileira desde a categoria infanto, em 2007, fazendo parte, atualmente, da seleção de novos. E ele quer seguir em busca de resultados positivos agora com a camisa celeste. “Tenho as melhores expectativas possíveis para o próximo ano, estou empolgado para encarar a nova temporada e pronto para trabalhar muito para competir em alto nível pelo Sada Cruzeiro. Chego com muita vontade de aprender, com força,  determinação e, principalmente, com bastante foco, que é o que importa para treinar bem e conquistar meu espaço no time”, disse o atleta.

Além de Isac, o Sada Cruzeiro já confirmou a chegada do central Éder e a renovação com os principais jogadores do time e com o técnico Marcelo Mendez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário