segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - VIVO/MINAS PERDE PARA UPCN NA DECISÃO


(Sul-Americano de Clubes) Irreconhecível, Vivo/Minas perde para UPCN na decisão

Na decisão do Campeonato Sul-Americano de Clubes, o Vivo/Minas encarou o UPCN, da Argentina, na Arena JK, em Belo Horizonte. Mesmo contando com o apoio dos torcedores, a equipe mineira esteve irreconhecível em quadra e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 30/28, 25/17 e 30/28. Com esse resultado, os hermanos garantiu a vaga no Mundial de Clubes, que ocorre em outubro, no Brasil. 

“Para nós, esse resultado não foi nenhuma surpresa. Nosso time está jogando muito bem, ganhou as finais do Campeonato Argentino diante do Bolivar, que também estava muito bem, e esse grupo merece. Fizemos um ano fantástico, chegamos nas finais de tosos os campeonatos que disputamos e ganhamos os mais importantes”, disse oposto Evandro Guerra, do UPCN. 

“Faltou jogar voleibol. Jogamos em um nível abaixo do que estamos acostumados e temos que ver o que aconteceu nessa partida. Todos os jogadores foram abaixo e, infelizmente, foi o ultimo jogo, uma final de um campeonato que a gente queria muito o título. Agora temos que aprender para isso não acontecer nas próximas vezes”, destacou o levantador Marcelinho. 

Na disputa pelo terceiro lugar, o RJX bateu o Buenos Aires Unidos, da Argentina, por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/22. Quanto aos prêmios individuais, Rodrigo Quiroga foi eleito a melhor recepção, Lucarelli, o melhor saque, e Lucão, o melhor ataque. 

foto: CSV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário