domingo, 12 de maio de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - RICARDINHO CONTINUA PENSANDO EM MARINGÁ

Ricardinho continua pensando em Maringá, mas já estuda outras opções
No final do ano passado, o jornalista Bruno Voloch, do site UOL, informou que o levantador Ricardinho tinha interesse de criar uma equipe na cidade de Maringá. A notícia se espalhou rapidamente e logo foi desmentida por várias pessoas, inclusive a sogra do jogador, no caso Carmen Panza, que tem forte ligação com o empresário Ricardo Barros, homem influente na cidade paranaense. 

Na decisão da Superliga 2012/2013, os comentários sobre um time de Maringá voltaram a circular no ginásio do Maracanãzinho. Pessoas próximas a Confederação Brasileira de Vôlei até comentaram sobre sondagem a respeito de um convite para a competição na próxima temporada, porém o que não se viu foi uma declaração oficial do levantador Ricardinho a respeito. 

O que se sabe atualmente é que a CBV tem sim interesse de ver uma equipe paranaense novamente na Superliga. Entretanto, um dos patrocinadores que bancaria o projeto Da equipe de voleibol não teria aceitado arcar com os R$ 8 milhões de orçamento para o primeiro ano. Além disso, a prefeitura não está disposta a se envolver financeiramente, ajudando apenas na questão estrutural. 

Quanto ao levantador Ricardinho, pessoas próximas a ele admitem que existe sim a possibilidade de se criar um time em Maringá, um sonho antigo do jogador. Entretanto, ele ainda espera por uma definição da situação do Vôlei Futuro e tem propostas para atuar na nova equipe de Lages e na Funvic/Taubaté. 

foto: Vôlei Futuro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário