sábado, 11 de maio de 2013

PAULA COGITA PARAR NA PRÓXIMA TEMPORADA

Mai

Se recuperando de artroscopia e com poucas opções, Paula cogita parar na próxima temporada

                                    

Se recuperando de artroscopia e com poucas opções, Paula cogita parar na próxima temporada Foto: Divulgação/Facebook Oficial Paula Pequeno
Após atuar a temporada 2012/2013 pelo Fenerbahce, da Turquia, onde se contundiu e precisou passar por uma artroscopia no joelho, a ponta bicampeã olímpica Paula Pequeno, afirmou que cogita fazer uma nova pausa em sua carreira para ter um novo filho.

Em entrevista concedida ao jornal O Dia para a repórter Ana Carla Gomes, Paula Pequeno afirmou que as poucas opções disponíveis no mercado nacional podem fazer como que ela engravide pela segunda vez. "O Brasil está com poucos times de grande investimento, o que é assustador porque o vôlei tem dado muito retorno internacional com os títulos e retorno de mídia para os clubes e mesmo assim estamos com poucas opções. Por isso, estamos ainda em negociação para tentar fazer a melhor escolha para a próxima temporada. Dependendo de como as coisas andem, penso também em ter um bebê. Acho uma hora oportuna caso o Brasil não ofereça boas opções."

Especulada primeiramente no Banana Boat/Praia Clube e recentemente na Unilever, a jogadora, que em uma Tweetcam afirmou o desejo de trabalhar com Bernardinho, reiterou a declaração, mas não citou se há algo a mais no ar do que isso. "Jogar com o Bernardinho é um sonho antigo. Visivelmente é um técnico que tem estrela e, além da sua eficiência, é um grande inspirador. Acho que me daria muito bem trabalhando com ele, mas até agora tudo é incerto. Vamos ver, o futuro a Deus pertence.

Se recuperando da artroscopia no joelho, Paula tem encarado a situação com normalidade e até brincou. "Fiz uma cirurgia no joelho esquerdo que posso chamar de revisão dos 31 (risos). Minha recuperação está ótima e a expectativa é estar pronta para treinar em um mês. A temporada na Turquia foi teoricamente boa. Esperava mais do time como um todo, mas pessoalmente estava feliz. Infelizmente, tive que parar no mês final por causa do joelho, mas eu não tinha outra alternativa. Se eu não parasse, estaria sujeita a uma lesão muito mais grave, o que comprometeria a minha carreira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário