sábado, 13 de abril de 2013

VOLEI FUTURO EM BUSCA DE PATROCINADORES

12 Abr

Diretoria do Vôlei Futuro segue em busca de patrocinadores para o time masculino

Diretoria do Vôlei Futuro segue em busca de patrocinadores para o time masculino Foto: Vôlei Futuro/Divulgação
Após o final da Superliga, a sequência da equipe do Vôlei Futuro, vice-campeã em 2012, foi colocada em xeque pela falta de patrocinadores, assim como já havia ocorrido com o feminino.

Nesta sexta-feira, o Melhor do Vôlei entrou em contato coma diretoria do clube paulista para saber como estão as negociações para a sequencia do time. Em resposta, o Vôlei Futuro informou que segue trabalhando pela busca de patrocinadores. "O time, assim como em todos os outros anos, precisa de patrocinadores. E neste ano não será diferente, se não tivermos patrocinadores obviamente não poderemos continuar com a equipe. Como por exemplo, o que aconteceu com a equipe feminina no ano passado, não conseguimos patrocinadores e não continuamos com o time", informou o clube, por email.

Sobre os jogadores, a informação é de que todos foram liberados para negociar com outras equipes. "Todos os jogadores foram liberados. Entraremos em contato com alguns procuradores e jogadores estudando e trabalhando para firmarmos contratos de patrocínio e depois de concluída essa etapa podemos iniciar a construção da próxima equipe", informou o Vôlei Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário