sexta-feira, 12 de abril de 2013

SHEILLA RENOVA COM SOLLYS

              

Encerrando especulações, Sollys renova com Sheilla e centrais

Encerrando especulações, Sollys renova com Sheilla e centraisFoto: Eugenio Vieira
Vice campeão da Superliga, o Sollys Osasco já se mexe para manter as principais jogadoras no time. Segundo o Melhor do Vôlei apurou nesta quinta-feira (11/04), a equipe do técnico Luizomar de Moura acertou a renovação com as centrais Thaísa e Adenízia e, encerrando especulações que falavam de sua saída, com a oposta Sheilla.

Ainda de acordo com as informações, até o fim da semana o time deve confirmar a permanência de Fabíola e Jaqueline. Das titulares, a única que deve sair é Fernanda Garay, que teria uma proposta do Azerbaijão e também por conta do novo ranqueamento.

Se entre as titulares tudo ok, em compensação o Sollys terá que formar novo elenco, já que algumas reservas estão de saída. Samara foi pro Pinheiros, Ivna pro Sesi, Dani Suco foi pro Maranhão e Karine resolveu parar por uma temporada e não descarta aposentadoria.

Sesi se reforça e descarta renovação com Lili e Sassá
Já o Sesi-SP fechou nesta quinta-feira a contratação de quatro novas jogadoras para a temporada 2013/2014. Pri Daroit e Suellen, ex-Vôlei Amil, Ju Costa, atualmente no Azerbaijão, além de Ivna.

Apesar de não anunciadas oficialmente, o Melhor do Vôlei apurou e confirmou as contratações. Em Taubaté para uma clínica do Sesi, o técnico Talmo de Oliveira deve se reunir nesta sexta-feira com a diretoria para ser oficialmente informado das contratações.

O Sesi-SP está investindo pesado para a Superliga 2013/2014. Além das quatro, o time já fechou com a central Barbara, ex-Minas e tem Fabiana, Bia e Dani Lins confirmadas. Sassá e a experiente Elisângela estão de saída do time da capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário