segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - C.A MARANHENSE CONFIRMA PRESENÇA NA SUPER COPA BANCO DO BRASIL

Clube Atlético Maranhense confirma presença na Supercopa Banco do Brasil
Aos poucos a Supercopa Banco do Brasil, que chega para aumentar o calendário do voleibol nacional, começa a definir seus participantes. Nesta semana, o Clube Atlético Maranhense confirmou presença na etapa Caatinga 1, que ocorre de 17 a 19 de maio, em Fortaleza, contando ainda com clubes do Rio Grande do Norte, Piauí e Ceará. Vale lembrar que o campeão da chave vai para a fase final, que será realizada em 11 a 16 de junho, em Brasília.

“Fomos indicados pela nossa federação e confirmamos essa semana nossa participação na competição. O time já está treinando a dois meses e essa competição vai ser importante para nossos projetos durante o ano”, declarou o jogador Rafael Serejo, em entrevista ao site Vôlei Nordeste.

O Clube Atlético Maranhense, que no ano passado disputou a etapa regional da Liga Nacional e venceu a V Copa da Primavera de Voleibol (Troféu Alfredo Menezes), está treinando no ginásio do Colégio Master. O objetivo da equipe é ganhar experiência em torneios nacionais e quem sabe brigar por uma vaga na Superliga B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário