domingo, 28 de abril de 2013

ESPAÇO DO VOLEI - RJX ORÇAMENTO DEVE CONTINUAR ALTO

Diretoria garante sequência do RJX e orçamento deve continuar alto
Enquanto os jogadores do RJX trabalham de olho no Sul-Americano de clubes, que ocorre de 6 a 12 de maio, em Belo Horizonte, a diretoria da equipe carioca começa a definir alguns detalhes para a temporada 2013/2014. Sem querer atrapalhar o foco no torneio internacional, os dirigentes trabalham em silêncio para fechar algumas parcerias e definir o orçamento, que deve ficar em R$ 15 milhões. 

Mesmo com grandes perdas na bolsa de valores, a OGX, empresa de Eike Batista, continuará investindo no voleibol de alto rendimento. O retorno dentro (campeão da Superliga 2012/2013) e fora (questão social e aproximação com a cidade) da quadra reforçou o valor da marca no mercado e, principalmente, junto a população carioca. 

José Inácio Salles, gestor do projeto carioca, já iniciou conversa com o técnico Marcelo Fronckowiak e a renovação está bem próxima. Em relação ao elenco, o dirigente deve esperar a conclusão do Sul-Americano para iniciar qualquer negociação, mesmo que alguns atletas estejam nos planos de outros times. 

Os jogadores do RJX não falam sobre transferências e renovações, já que continuam com contrato em vigor. O levantador Bruninho já garantiu que gostaria de continuar no Rio de Janeiro, enquanto o central Lucão recebeu sondagem do Sesi-SP e pode sair. Os ponteiros Thiago Sens e Manius, além do central Ualas teriam propostas para serem titulares em outros times e podem acabar também deixando o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário