terça-feira, 23 de abril de 2013

PARANÁ ESTRÉIA COM VITÓRIA NO CBS

Meninas do Paraná estreiam com vitória no CBS infanto-juvenil
Escrito por Diego Pereira
Seg, 22 de Abril de 2013 22:54
1 Seleção - Foto Jaqueline Galvão
A seleção paranaense infanto-juvenil feminina estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Seleções em Chapecó (SC) nesta segunda-feira, dia 22. A equipe comandada pelo treinador Miro dos Santos venceu o Ceará por 3 sets a 0, parciais de 25x20, 25x21 e 25x15 e conseguiu o primeiro objetivo traçado pelo grupo, que era fazer uma boa estreia.
“Foi importante estrear com vitória, com um placar de 3 a 0. A primeira partida sempre é uma das mais complicadas e a maioria das equipes entram ansiosas para jogar. Com a gente não foi diferente e isso ficou bem claro no primeiro set, quando erramos bastante e o Ceará ficou na frente até a primeira metade da etapa. Depois, com mais tranquilidade, conseguimos virar o jogo e aí tudo correu de forma mais natural”, destacou Miro.
No outro jogo do grupo B, a seleção do Rio Grande do Sul derrotou a Paraíba também por 3 sets a 0, parciais de 25x15, 25x6 e 25x10. Com o placar elástico, as gaúchas estão na liderança do grupo, seguidas pelas paranaenses. Nos outros jogos da primeira rodada, pelo grupo A o Rio de Janeiro venceu o Amazonas por 3 a 0 e Minas Gerais derrotou Pernambuco pelo mesmo placar. Pelo grupo C, a seleção de Goiás venceu o Pará por 3 set s 2 e, fechando a rodada, as donas da casa perderam para São Paulo também por 3 sets a 2 na partida mais disputada do dia.
Para o técnico Miro, a hora não é mais de ansiedade. “Amanhã vamos entrar com mais tranquilidade. Vamos tentar vencer o segundo jogo também para provavelmente chegar à terceira rodada em condições de decidir com as gaúchas a liderança do grupo”, disse. No jogo de hoje a comissão técnica utilizou todas as 11 atletas que viajaram para Chapecó.
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário