segunda-feira, 15 de abril de 2013

MELHOR SAQUE, LUCÃO AFIRMA: VITÓRIA DA DEDICAÇÃO

14 Abr

Melhor saque, Lucão afirma: vitória da dedicação

  • Escrito por Adriano Barbosa

Melhor saque, Lucão afirma: vitória da dedicaçãoFoto: Patrícia Lima/Melhor do Vôlei
A conquista do RJX neste domingo (14/04) diante do Sada Cruzeiro no Maracanãzinho teve diversos protagonistas. Porém, se há de se destacar o líder do time, esse cara é Lucão.

Eleito o melhor saque da competição, o central do RJX em vários momentos da competição chamou a responsabilidade e usou a sua liderança nos momentos difíceis do time para colocar a casa em ordem.

Após a conquista, Lucão brindou seu terceiro título na Superliga (havia ganho em 2008 e 2009 com a Cimed) ressaltando o trabalho de todos no RJX. "Foi a vitória da dedicação, não foi um ou outro, fomos todos nós que conseguimos, o nosso técnico que é um ser humano incrível nos fez acreditar que poderíamos vencer e aconteceu", disse o central.

Lucão ainda agradeceu a torcida pelo apoio. "Quero dedicar a cada um que esteve hoje aqui torcendo por nosso grupo, dedico aos que estavam longe, vendo pela TV, acompanhando pela internet, enfim, quero apenas agradecer por existirem e por acreditar na gente também. Valeu demais, foi uma temporada que nunca esquecerei, estou muito satisfeito e feliz com tudo isto", finalizou o jogador tricampeão da Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário