domingo, 28 de abril de 2013

GABI E AMANDA ESTÃO NA GUATEMALA PARA A COPA PANAMERICANA

Panamericana Sub18
Escrito por Diego Pereira   
Dom, 28 de Abril de 2013 12:48

amanda gabi seleacao infanto guatemala
Amanda (à direita) enviou a foto em que as duas paranaenses aparecem na recepção do hotel, na Guatemala, antes do treino deste domingo
As paranaenses Amanda Brock, central de Cascavel, e Gabriela Cândido, ponteira de Maringá, integram a seleção brasileira infanto-juvenil que está na Guatemala para a disputa da Copa Panamericana Sub18, que começa na segunda-feira, dia 29. As duas atletas já estão habituadas com as convocações para a seleção nacional. Amanda foi campeã da categoria no Sulamericano de 2011 e ano passado, no Peru, desta vez jogando juntas, as duas conquistaram o vice-campeonato para o Brasil.

Amanda, que está na terceira convocação, disse que nutre boa expectativa para a equipe durante a competição. “Vamos estrear contra as donas da casa e isso tem um peso grande. Mesmo assim temos ótima expectativa, o time é bom e tem muitas atletas qualificadas. Estamos treinando pesado e espero voltar para casa com mais um título”, disse a central de 17 anos.

Já Gabriela, que também tem 17 anos, está na segunda convocação consecutiva e também participou da conquista do vice-campeonato no Peru, em novembro de 2012.  “É muito bom jogar pela seleção brasileira. A gente aprende muito treinando com as melhores atletas do Brasil e disputando grandes competições. Vou me esforçar para continuar sempre com a seleção”, comentou Gabi.

O Panamericano na Guatemala será disputado entre 8 equipes. Na chave do Brasil estão Peru, República Dominicana e Argentina. A competição vai até dia 4, sábado, quando serão definidos os primeiros colocados do torneio.
- -
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
diego@voleiparana.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
41 3363-4653
41 9218-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário